Plano de limpeza para eventos

Expandir todos + 

Descrição

Plano de limpeza para ser executado em eventos públicos ou privados, em locais públicos, que deve ser aprovado mediante análise da EMLURB, e servirá para verificação de seu cumprimento após a realização do evento.

Requisitos e documentação básica - O que precisa para solicitação do serviço
Orientações - Passo a passo para solicitação do serviço
  • Protocolar processo, solicitando a anuência na Diretoria de Limpeza Urbana da EMLURB, através do e-mail rodrigo.filizzola@recife.pe.gov.br. O requerimento também poderá ser feito pessoalmente na Diretoria de Limpeza Urbana em Areias (vide endereço no item "Onde solicitar e consultar serviço")
  • Responder exigências
  • Análise do plano com assinatura da Gerência de Planejamento e Controle, concedendo aprovação
  • Receber a anuência se dirigindo à Diretoria de Limpeza Urbana em Areias (vide endereço no item "Onde solicitar e consultar serviço")
Taxas

Isento de taxas.

Onde solicitar e consultar serviço

Para solicitar anuência: E-mail: rodrigo.filizzola@recife.pe.gov.br

Para solicitar a aprovação do Plano de Limpeza para Eventos, presencialmente, e receber documento com aprovação: Se encaminhar à Gerência de Planejamento e Controle na Diretoria de Limpeza Urbana da EMLURB, na Avenida Recife, nº 3.587, Caçote, Recife - PE, CEP: 50860-000. Localização

Horário de atendimento ao público: 8:00 às 11:00h e de 14:00 às 16:00.

Meios de contato do usuário com a Prefeitura

Telefone: 81- 3355-1020 (Normando Lobo).

Legislação

Clique aqui

Perguntas frequentes

Não há.

 


Compartilhe: