- Descrição
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É o documento, expedido pelo órgão municipal competente, que atesta a aceitação das obras de infraestrutura de acordo com Planta de Arruamento aprovada.
Após a aceitação dos serviços por meio da emissão do termo de verificação de obras, deverá ser requerido a aprovação, pelo loteador, de Projeto Geral do Loteamento
- Requisitos e documentação básica - O que precisa para solicitação do serviço
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- Formulário “Documento Especial”, preenchido em 02(duas) vias
- Nº(s) da(s) Inscrição(ões) Imobiliária(s) atualizada(s) do(s) imóvel(is)
- Comprovante de propriedade do imóvel – Escritura registrada no Cartório de Registro Geral de Imóveis – RGI, com até um ano de averbação ou certidão atualizada do mesmo
- Registro de Responsabilidade Técnica (RRT) ou Anotação de responsabilidade Técnica (ART), do responsável técnico pela execução das obras de infraestrutura do arruamento aprovado
- Todos os documentos deverão ser acompanhados dos originais para autenticação na Central de Licenciamento ou apresentados em cópias autenticadas
- Orientações - Passo a passo para solicitação do serviço
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- Documentação para solicitação do serviço
- Agendar o atendimento
- Cadastrar solicitação
- Pagamento da taxa. Emissão do DAM. Clique aqui
- Aguardar a análise da solicitação
- Aprovação ou indeferimento da solicitação
- Taxas
- Onde solicitar e consultar serviço
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Serviço presencial. Necessário agendamento. Clique para agendar
Unidade de Licenciamento Urbano Integrado. Localização
Endereço: Rua Prof. Augusto Wanderley Filho, 101 - Afogados, CEP 50770-290
Horário de atendimento ao público: 8:00 às 12:00h - Meios de contato do usuário com a Prefeitura
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Chefe do setor de análise de processo / SEAP 1: Arinêe Fulco: arinee.santos@recife.pe.gov.br
(processos: Terreno / Certidão / Alvará de construção) - Legislação
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Consultar as Leis nº 16.286/97 e nº 18.109/15 (Parcelamento do Solo). Clique aqui
- Perguntas frequentes
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Não há.
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