- Descrição
-
Plano de limpeza para ser executado em eventos públicos ou privados, em locais públicos, que deve ser aprovado mediante análise da EMLURB, e servirá para verificação de seu cumprimento após a realização do evento.
- Requisitos e documentação básica - O que precisa para solicitação do serviço
-
- Preenchimento do formulário próprio em 02 (duas) vias. Modelo de preenchimento do formulário / Visualizar formulário / Baixar arquivo
- Identificação do responsável pelo evento: RG ou CNH para pessoa física e CNPJ para pessoa jurídica
- Guia e comprovante de pagamento da taxa de Controle Urbano
- Croqui ou desenho do local do evento
- Orientações - Passo a passo para solicitação do serviço
-
- Protocolar processo, solicitando a anuência na Diretoria de Limpeza Urbana da EMLURB, através do e-mail rodrigo.filizzola@recife.pe.gov.br. O requerimento também poderá ser feito pessoalmente na Diretoria de Limpeza Urbana em Areias (vide endereço no item "Onde solicitar e consultar serviço")
- Responder exigências
- Análise do plano com assinatura da Gerência de Planejamento e Controle, concedendo aprovação
- Receber a anuência se dirigindo à Diretoria de Limpeza Urbana em Areias (vide endereço no item "Onde solicitar e consultar serviço")
- Taxas
-
Isento de taxas.
- Onde solicitar e consultar serviço
-
Para solicitar anuência: E-mail: rodrigo.filizzola@recife.pe.gov.br
Para solicitar a aprovação do Plano de Limpeza para Eventos, presencialmente, e receber documento com aprovação: Se encaminhar à Gerência de Planejamento e Controle na Diretoria de Limpeza Urbana da EMLURB, na Avenida Recife, nº 3.587, Caçote, Recife - PE, CEP: 50860-000. Localização
Horário de atendimento ao público: 8:00 às 11:00h e de 14:00 às 16:00.
- Meios de contato do usuário com a Prefeitura
-
Telefone: 81- 3355-1020 (Normando Lobo).
- Legislação
- Perguntas frequentes
-
Não há.
Compartilhe: