Plano de limpeza para eventos

Expandir todos + 

Descrição

Plano de limpeza para ser executado em eventos públicos ou privados, em locais públicos, que deve ser aprovado mediante análise da EMLURB, e servirá para verificação de seu cumprimento após a realização do evento.

Requisitos e documentação básica - O que precisa para solicitação do serviço
Orientações - Passo a passo para solicitação do serviço
  • Protocolar processo solicitando a anuência na Diretoria de Limpeza Urbana da EMLURB, com os demais documentos requeridos
  • Responder exigências
  • Análise do plano com assinatura da Gerência de Planejamento e Controle, concedendo aprovação
Taxas

Isento de taxas.

Onde solicitar e consultar serviço

De posse dos documentos necessários, o contribuinte deve se encaminhar à unidade da Diretoria de Limpeza Urbana da EMLURB, na Avenida Recife, nº 3.587, ao Setor de Plano de Limpeza, Caçote, Recife – PE. Localização

Horário de atendimento ao público: 8:00 às 11:00h.

Meios de contato do usuário com a Prefeitura

Telefone: 81- 3355-1020 (Normando Lobo).

Legislação

Clique aqui

Perguntas frequentes

Não há.

 


Compartilhe: