Consulta prévia para parcelamento

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Descrição

É o documento que antecede a solicitação para parcelamento do solo no qual serão estabelecidas as diretrizes para a elaboração da Planta Geral de Loteamento, considerando:

  • O sistema de vias de circulação;
  • A localização e área dos terrenos destinados a equipamentos urbanos e comunitários, das áreas verdes e dos espaços livres de uso público;
  • As faixas dos terrenos, necessárias ao escoamento das águas pluviais e faixas não edificáveis, dentre outras exigências.
Requisitos e documentação básica - O que precisa para solicitação do serviço
  • Formulário Documento Especial, preenchido em 02(duas) vias
  • Nº(s) da(s) Inscrição(ões) Imobiliária(s) atualizada(s) do(s) imóvel(is)
  • Comprovante de propriedade do imóvel – Escritura registrada no Cartório de Registro Geral de Imóveis – RGI, com até um ano de averbação ou certidão atualizada do mesmo
  • Planta do imóvel, em 03 (três) vias, na escala de 1:2.000 (um por dois mil), indicando:
    I - identificação da propriedade e seu Registro Imobiliário;
    II - locação e situação da propriedade e sua orientação magnética;
    III - dimensões lineares e angulares das divisas e área da propriedade;
    IV - confrontantes: arruamentos e loteamentos contíguos;
    V - localização de lâminas d' água, construções existentes e outros elementos exigidos;
    VI - curvas de nível com intervalo máximo de 2,00m (dois metros) e relacionadas à referência de nível (RN) do Sistema Cartográfico da Região Metropolitana do Recife;
    VII - tipo de uso predominante a que se destina o loteamento;
    VIII - terrenos de marinha e acrescidos de marinha, quando houver.
Orientações - Passo a passo para solicitação do serviço
  • Documentação para solicitação do serviço
  • Agendar o atendimento
  • Cadastrar solicitação
  • Pagamento da taxa. emissão do DAM. Clique aqui
  • Aguardar a análise da solicitação
Taxas

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Onde solicitar e consultar serviço

Serviço presencial. Necessário agendamento. Clique para agendar

Unidade de Licenciamento Urbano Integrado. Localização
Endereço: Rua Prof. Augusto Wanderley Filho, 101 - Afogados, CEP 50770-290 
Horário de atendimento ao público: 8:00 às 12:00h

Meios de contato do usuário com a Prefeitura

Chefe do setor de análise de processo / SEAP 1: Arinêe Fulco: arinee.santos@recife.pe.gov.br
(processos: Terreno / Certidão / Alvará de construção)

Demais contatos e endereços

Legislação

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Perguntas frequentes

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