- Descrição
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É o documento que antecede a solicitação para parcelamento do solo no qual serão estabelecidas as diretrizes para a elaboração da Planta Geral de Loteamento, considerando:
- O sistema de vias de circulação;
- A localização e área dos terrenos destinados a equipamentos urbanos e comunitários, das áreas verdes e dos espaços livres de uso público;
- As faixas dos terrenos, necessárias ao escoamento das águas pluviais e faixas não edificáveis, dentre outras exigências.
- Requisitos e documentação básica - O que precisa para solicitação do serviço
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- Formulário “Documento Especial”, preenchido em 02(duas) vias
- Nº(s) da(s) Inscrição(ões) Imobiliária(s) atualizada(s) do(s) imóvel(is)
- Comprovante de propriedade do imóvel – Escritura registrada no Cartório de Registro Geral de Imóveis – RGI, com até um ano de averbação ou certidão atualizada do mesmo
- Planta do imóvel, em 03 (três) vias, na escala de 1:2.000 (um por dois mil), indicando:
I - identificação da propriedade e seu Registro Imobiliário;
II - locação e situação da propriedade e sua orientação magnética;
III - dimensões lineares e angulares das divisas e área da propriedade;
IV - confrontantes: arruamentos e loteamentos contíguos;
V - localização de lâminas d' água, construções existentes e outros elementos exigidos;
VI - curvas de nível com intervalo máximo de 2,00m (dois metros) e relacionadas à referência de nível (RN) do Sistema Cartográfico da Região Metropolitana do Recife;
VII - tipo de uso predominante a que se destina o loteamento;
VIII - terrenos de marinha e acrescidos de marinha, quando houver.
- Orientações - Passo a passo para solicitação do serviço
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- Documentação para solicitação do serviço
- Agendar o atendimento
- Cadastrar solicitação
- Pagamento da taxa. emissão do DAM. Clique aqui
- Aguardar a análise da solicitação
- Taxas
- Onde solicitar e consultar serviço
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Serviço presencial. Necessário agendamento. Clique para agendar
Unidade de Licenciamento Urbano Integrado. Localização
Endereço: Rua Prof. Augusto Wanderley Filho, 101 - Afogados, CEP 50770-290
Horário de atendimento ao público: 8:00 às 12:00h - Meios de contato do usuário com a Prefeitura
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Chefe do setor de análise de processo / SEAP 1: Arinêe Fulco: arinee.santos@recife.pe.gov.br
(processos: Terreno / Certidão / Alvará de construção) - Legislação
- Perguntas frequentes
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