Autorização sonora para eventos

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Descrição

Para os casos de eventos, quando não há utilização de contínua de equipamentos sonoros pelo estabelecimento, deve-se solicitar uma autorização sonora específica para o evento.

Requisitos e documentação básica – O que precisa para solicitação do serviço
  • CPF/CNPJ do responsável pelo evento
  • Nome do evento
  • Dia(s) da realização do evento
  • Horário
  • Endereço
  • Para eventos em imóvel público / logradouro público deverá apresentar a Autorização da Secretaria Executiva de Controle Urbano
Orientações – Passo a passo para solicitação do serviço
  • Acessar página para solicitação. Clique aqui
  • Preencher formulário
  • Cadastrar solicitação
  • Validação da documentação
  • Efetuar o pagamento do DAM
  • Análise de processo
  • Cumprimento de exigências
  • Emissão da autorização ambiental ou certificado de indeferimento
Taxas

Isento de taxas

Onde solicitar e consultar serviço

Clique aqui

Meios de contato do usuário com a Prefeitura 

Para esclarecer dúvidas sobre tramitação de processos: licenciamentoambiental@recife.pe.gov.br

Contato com o Setor de Protocolo e esclarecer de dúvidas sobre processos de licenciamento e documentos: protocolo-ambiental@recife.pe.gov.br

Consulta ao analista ambiental através do formulário específico / Demais contatos e endereços

Legislação

Clique aqui

Perguntas frequentes

Não há.

 


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