- Descrição
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Para os casos de eventos, quando não há utilização de contínua de equipamentos sonoros pelo estabelecimento, deve-se solicitar uma autorização sonora específica para o evento.
A partir de 10/07/2024, a Autorização Sonora para Eventos deverá ser solicitada com até 72 horas de antecedência da data de realização do evento. Os eventos que não atenderem ao prazo de solicitação serão analisados pela Gerência de Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade.
- Requisitos e documentação básica – O que precisa para solicitação do serviço
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- Certificado digital. Clique aqui
- Cadastro no Sistema Eletrônico de Licenciamento da Prefeitura. Orientações. Para se cadastrar no sistema. Clique aqui
- CPF/CNPJ do responsável pelo evento
- Nome do evento
- Dia(s) da realização do evento
- Horário
- Endereço
- Para eventos em imóvel público / logradouro público deverá apresentar a Autorização da Secretaria Executiva de Controle Urbano. Clique aqui
- Orientações – Passo a passo para solicitação do serviço
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- Entrar no sistema de licenciamento da Prefeitura. Clique aqui para login
- Preencher formulário no sistema para Autorização Sonora para Eventos. Orientações
- Validação da documentação
- Análise de processo
- Cumprimento de exigências
- Emissão da autorização ambiental ou certificado de indeferimento
- Taxas
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Isento de taxas
- Onde solicitar e consultar serviço
- Meios de contato do usuário com a Prefeitura
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Para esclarecer dúvidas sobre tramitação de processos: licenciamentoambiental@recife.pe.gov.br
Contato com o Setor de Protocolo e esclarecer de dúvidas sobre processos de licenciamento e documentos: protocolo-ambiental@recife.pe.gov.br
Analista do processo: Como identificar / Consulta ao analista ambiental através do formulário específico / Demais contatos e endereços
- Legislação
- Perguntas frequentes
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Não há.
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